A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha realizou uma sessão solene em que oficializou a devolução de parte do duodécimo ao executivo municipal, na noite do último dia 30 de dezembro. A quantia devolvida aos cofres públicos é fruto da economia e corte de gastos imposto pela presidência da Casa, sob o comando de vereador Moises Moreira, para colaborar com o município neste ano de crise.
Partindo das mãos do presidente da casa, a entrega de um cheque simbólico, no valor de R$36.057,50 (trinta e seis mil, cinquenta sete reais e cinquenta centavos) foi feita a Prefeita Karla Moreira, que estava acompanhada do seu esposo Sillas Humberto, em sessão solene, no Plenário Feliciano Barbosa. Diante de secretários municipais e populares, que acompanhavam a sessão, a prefeita agradeceu o recurso e disse que ele será utilizado em prol da coletividade terezinhense.
Vereadores presentes no Plenário falaram da importância da economia feita em 2021 e fizeram um apelo para que o recurso devolvido à Prefeitura seja investido na infraestrutura das praças. Em comum acordo com todos os vereadores, o valor devolvido será destinado para a instalação de duas academias ao ar livre nas praças dos setores Caiçara e Dona Helena.
Em sua fala, Moises disse que atitude mostra "responsabilidade" no trato com o dinheiro público, após corte de gastos impostos pela presidência, para colaborar com município em ano de crise. Ele lembrou que só foi possível com o empenho de todos os demais parlamentares e servidores, que conseguiu economizar recursos públicos durante o ano, sendo a maior devolução de recursos da história do Legislativo Municipal.
Moises Moreira também lembrou que a casa teve uma produção exemplar, votando projetos importantes para a cidade. Ele disse que mais uma vez a Câmara de Santa Terezinha dá exemplo para todo Estado de Goiás. Ao final, O presidenta aproveitou para desejar a todos ali presentes um ano cheio de paz e realizações.